Homem é assassinado com tiro na cabeça após confusão em bar

fevereiro 10, 201811:26 am

Por volta das 05:30 h. deste sábado (10), João Francisco Espinosa de 47 anos de idade. foi encontrado morto após ser alvejado por disparos de arma de arma de fogo, em frente a um Bar, localizado na Rua João Márcio, ao lado do camelódromo, no Bairro São Bento.

De acordo com as informações, a vítima  teria se envolvido em uma confusão que estava acontecendo em frente ao bar quando foi baleado.

Assim que João caiu ferido, os frequentadores do local foram embora e testemunhas acionaram a Polícia Militar, que estava em outra ocorrência, mas logo conseguiram chegar ao local e isolar a área.

Diante dos fatos, a Perícia da Capital também foi acionada e o corpo coberto, para que a cena do crime fique preservada e o laudo pericial tenha mais precisão, facilitando a identificação do autor dos disparos.

Em 2016, João Francisco foi esfaqueado nas costas e teve de ser encaminhada em estado grave para Campo Grande. Na ocasião, dia 20 de novembro, ele recebeu dois golpes de faca pelas costas na altura pescoço quando tentou apaziguar uma briga que testemunhou no bailão da Gaúcha. Antes, em 2015, foi apontado como responsável de ter atacado a punhaladas um jovem de 21 anos quando estava num bar em frente Praça São Bento.

COMPARTILHAR:

Comentários