GUERRA na FRONTEIRA: Homem é executado em casa na fronteira de Ponta Porã

dezembro 7, 201812:39 pm
Crime aconteceu em plena manhã desta sexta-feira (7), em Ponta Porã.

Mais uma vez a manhã se tornou sangrenta em Ponta Porã. Por volta das 9:00 h. dessa sexta-feira, dia 07, mais um crime por assassinato vitimou Marlon Martins, de 38 anos, mais conhecido como Magrão.

De acordo com informações, a vítima estava em sua casa localizada na Rua Areia Branca quando homens chegaram pedindo para falar com Marlon que ao sair para atendê-los foi executado a tiros.

 Marlon Martins assassinado hoje em Ponta Porã

De acordo com as primeiras informações da polícia, o atirador entrou na residência por um portão aberto, a vítima correu, foi baleada e caiu na calçada.

O homem seria de Santa Catarina. O suspeito fugiu.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil apoiados pelos agentes da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

Informações indicam que o crime poderia estar relacionada a um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira, mas a policia abriu varias linhas de investigação após verificar as imagens da câmera de segurança da residência que poderia ajudar a identificar os pistoleiros.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários