Flamengo resolve pendências com Rueda e aguarda técnico para anúncio

agosto 11, 201710:07 pm
Treinador colombiano deve ser anunciado até o início da semana

A diretoria do Flamengo chegou ao fim da novela para o acerto com o técnico Reinaldo Rueda. Depois de uma semana de negociações, o colombiano enfim aceitou todos os termos contratuais e seu advogado já está no Rio para a elaboraçao do contrato. A assinatura vai acontecer quando o técnico desembarcar na cidade, o que está previsto para o fim de semana.

A demora do Flamengo em concluir a negociação com o técnico Reinaldo Rueda e anunciá-lo oficialmente tinha duas razões: a pedida inicial do técnico foi alta e a parte burocrática em relação a documentos foi complexa.

Apesar disso, a diretoria rubro-negra seguia otimista com um desfecho favorável até esta sexta-feira. Ao ser procurado, o colombiano sinalizou com um salário acima das expectativas do Flamengo, que desde então negociava a redução.

 

 

Depois disso, Rueda, que já se empolga com a possibilidade de treinar o clube brasileiro, procura residência no Rio e precisa tirar a documentação de trabalho. Essa é outra parte complicada que pode adiar não só o anúncio como a estreia do técnico à beira do campo.

 

A expectativa é tê-lo no jogo decisivo com o Botafogo na próxima quarta-feira. E que ele ao menos assista à partida contra o Atlético-MG no domingo.

COMPARTILHAR:

Comentários