Filho de ex-BBB Elis é preso acusado de assassinar jovem em Brazlândia

junho 11, 201811:19 am

Identificado como filho da ex-participante do Big Bother Brasil 2017 Elis Nair, Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, foi preso neste domingo (10/6) acusado de ter assassinado o filho de um policial militar da reserva, durante uma festa nesta madrugada no Incra 8, em Brazlândia. O rapaz teria se envolvido em uma briga e, após o desentendimento, desferiu pelo menos cinco facadas André Luiz Bispo de Ataides, 28.

De acordo com o sargento Douglas Reis, do Grupo Tático de Operações (GTOP), durante a festa Jhefferson se envolveu em duas brigas. Na primeira houve bate-boca, mas logo os ânimos se acalmaram. Na segunda, um amigo do filho da ex-BBB começou a discussão com o filho do militar da reserva. A vítima empurrou o rapaz e Jhefferson retirou uma faca da cintura e desferiu os golpes.

O rapaz fugiu do local a pé. Durante este domingo (10), a Polícia Militar procurou Jhefferson. A prisão ocorreu em uma casa no Setor Tradicional de Brazlândia. No local, também foi preso Paulo Henrique de Souza, 20, que teria segurado André Luiz durante as facadas.

Eles tentaram fugir pelo telhado, mas acabaram presos e levados para a 24ª Delegacia de Polícia em Ceilândia.

BBB
Mãe de cinco filhos, Elis Nair participou da 17ª edição do Big Brother Brasil e foi a sexta eliminada, naquele ano. Apelidada de “Mensageira do Caos” por Tiago Leifert, ela estreou no paredão após ser indicada pelos líderes Emilly e Daniel. Como justificativa, os brothers acusaram a brasiliense de mentir e manipular o jogo.

Ao sair da casa, Elis foi pedida em casamento pelo companheiro Luiz Carlos. Após ouvir a frase: “Você quer casa comigo?”, ela pulou e gritou o esperado “sim”. “Melhor do que R$ 1,5 milhão. Desculpem os deslizes, as falhas”, falou para Tiago. “Seu jogo foi muito legal. A gente gostou pra caramba”, elogiou o apresentador.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários