Filho de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega continua na UTI

agosto 9, 20184:41 pm

O filho do humorista Carlos Albertode Nóbrega e Andréa NóbregaJoão Victor, continua internada na UTI de um hospital. Segundo informações da assessoria de imprensa da mãe do garoto, ele está bem e passou a noite sem dores.

“A equipe médica continua fazendo alguns exames. Ele está em observação para ver se o corpo absorve o coágulo de sangue”, disse. Ainda de acordo com a assessoria, no próximo sábado (11), será realizada uma nova ressonância, onde será avaliado como está evoluindo a recuperação de João.

Ele se machucou na última quinta (02), durante uma partida de futebol. Ao levar um tombo, ele abriu as pernas e sentiu um estalo na parte final da sua coluna, tendo uma torção na altura do cóccix. No mesmo dia ele procurou o hospital Albert Einstein, onde foi medicado, porém, as dores não passaram.

Já neste terça (07), as dor passou a ficar insuportável, e ele teve que ser levado de ambulância até o Albert Einstein. Em seguida, ele foi levado para o Sírio-Libanês, onde fez exames de raio-x e ressonância magnética.

O garoto foi levado para a UTI, após os exames detectarem um sangramento em um vaso na vértebra de João Victor.

Andréa Nóbrega faz comunicado

João Victor e Andréa Nóbrega/Instagram
João Victor e Andréa Nóbrega/Instagram

Ontem (08), Andréa Nóbrega contou através de seu Instagram, que o seu filho com seu ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, João Victor está internado em observação na UTI, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários