Famosos elogiam clipe de Pabllo Vittar – Veja!

abril 12, 201812:05 pm

Pabllo Vittar lançou o clipe “Indestrutível”, na terça (10). A produção é inspirada em momentos de sua juventude e aborda temáticas como a homofobia, o ódio, a discriminação e a intolerância. Filmado em preto e branco, o clipe tem um caráter bem intimista e dá um tom de aproximação entre a arte e as memórias vividas pela cantora.

O clipe, apesar de inédito, faz referência a uma composição do álbum “Vai Passar Mal”, lançado em janeiro de 2017. Além de retratar a própria voz de Pabllo, a produção também traz um apelo social e antes da exibição da música, mostra a seguinte informação: “73% dos jovens LBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas”. Os dados apresentados na gravação são fornecidos pelas Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Este single é uma produção totalmente diferente do que Pabllo já lançou. Enquanto as primeiras músicas têm um tom de energia e alegria, “Indestrutível” é melancólico e está em uma nota mais lenta e em harmonia com a realidade que ela quer retratar, presente logo na primeira estrofe: “Eu sei que tudo vai ficar bem / E as minhas lágrimas vão secar / Eu sei que tudo vai ficar bem / E essas feridas vão se curar”. Além da letra, as imagens são bem impactantes e mostram o jovem ferido, que chega em casa e busca o abrigo da mãe.

A produção da cantora repercutiu bastante nas redes sociais e muitos famosos elogiaram o clipe e se solidarizaram com o desabafo presente na música.

A atriz Deborah Secco postou um trecho do vídeo em seu Instagram oficial e fez a seguinte declaração: “Quando a música faz mais que entretenimento. Lindo clipe, @pabllovittar. Mensagem importante contra o preconceito. #Indestrutível”.

Veja o clipe:

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários