Fábio Assunção é preso em São Paulo

maio 3, 201812:08 pm

O ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo, após se envolver em um acidente de carro. Ele sofreu uma colisão com dois motoristas de aplicativo.

De acordo com informações do UOL, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado até a 78º delegacia, no bairro Jardins.

Segundo a polícia, ninguém ficou ferido e em entrevista à TV Record, deu a seguinte declaração: “Foi acidente de trânsito, não houve vítimas”. Diante do ocorrido, Fábio foi autuado por conduzir embriagado.

O ator deve pagar fiança e ser liberado logo em seguida. Após o acidente, a polícia foi chamada até o local, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo apresentando sintomas de embriaguez. Inicialmente, Fábio também se recusou a fazer o exame clínico realizado no IML, mas depois da orientação dos advogados, ele seguiu para o local.

Problemas com a polícia

Fábio Assunção desconversa sobre possível romance com atriz (Globo/Estevam Avellar)
Fábio Assunção (Globo/Estevam Avellar)

Esta não é a primeira vez que Fábio Assunção é detido pela polícia. Em junho do ano passado, ele foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, desacato à autoridade e resistência à prisão. O fato aconteceu na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. O ator se envolveu em uma confusão no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo.

Ator assume namoro com Maria Ribeiro

Fábio Assunção postou uma foto dele com Maria Ribeiro nas redes sociais e aproveitou para fazer a seguinte declaração:

Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. ‘Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres. Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”. Aspas de F. Pessoa. @mariaaribeiro

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários