Ex-secretário de Fazenda e Planejamento de Aral Moreira é agredido e ameaçado

setembro 18, 20178:01 pm
À polícia, o secretário afirma que perguntou se aquilo era uma ameaça e foi respondido com a afirmação: “Eu não ameaço, eu faço!”

O ex-secretário de Fazenda e Planejamento de Aral Moreira, Fabrício Franco Marques, 36, procurou a delegacia da cidade e registrou denúncia por agressão e ameaça contra o prefeito Alexandrino Arévalo Garcia (PR).

Segundo Fabrício contou que estava em seu local de trabalho no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) da cidade, quando o prefeito chegou e, sem pedir permissão, adentrou a sala e passou xingá-lo de vagabundo.

Em seguida, conforme o boletim, o prefeito teria dito: “Quero conversar de homem pra homem com você, porque as coisas não são assim, você é um vagabundo, não presta!”.

Ainda segundo o mesmo, o prefeito teria dado um tapa no rosto do ex-secretário, que se levantou e o empurrou. Alexandrino, então, teria colocado a mão na cintura, fazendo alusão a estar armado.

À polícia, o secretário afirma que perguntou se aquilo era uma ameaça e foi respondido com a afirmação: “Eu não ameaço, eu faço!”

O caso foi registrado como vias de fato e ameaça.

Procurado pelo site Campo Grande News, o prefeito Alexandrino Arévalo Garcia (PR) disse que apenas foi conversar com o ex-secretário.

“Porque esse cidadão, por divergências políticas, passa a vida me insultando nas suas redes sociais, coisa que jamais fiz na minha vida em referência a ele. Mas, de maneira nenhuma foi ameaça. Na verdade, ele está querendo se fazer de vítima como sempre. É o que sabe fazer”, disse o prefeito.

COMPARTILHAR:

Comentários