“Empate técnico: Trump se aproxima de Biden na Flórida”

outubro 15, 202011:59 am
O resultado recente mostra que Trump diminuiu a vantagem de Biden em dois pontos

“O presidente dos EUA e candidato à reeleição pelo Partido Republicano, Donald Trump, está melhorando sua performance nas pesquisas eleitorais na Flórida, um dos estados mais importantes para a corrida presidencial de 3 de novembro. Uma pesquisa da Reuters/Ipsos, divulgada na quarta-feira (14), revelou que os dois estão tecnicamente empatados: Trump aparece com 47% das intenções de voto, enquanto o democrata Joe Biden aparece com 49%. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

O resultado recente mostra que Trump diminuiu a vantagem de Biden em dois pontos percentuais em relação à pesquisa eleitoral anterior do mesmo instituto.

A área em que o presidente republicano mais se destaca em relação ao seu adversário é a economia. Biden, por sua vez, é visto como alguém que poderia lidar melhor com a pandemia de Covid-19.

De acordo com a média de pesquisas eleitorais do site RealClearPolitics, a vantagem de Biden chegou mais de 8 pontos percentuais sobre Trump na Flórida, em julho, e agora está em 2,7 pontos percentuais.”

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários