Elizeu Dionízio diz que vota contra o atual texto da Reforma da Previdência

fevereiro 16, 20188:02 pm
O parlamentar avaliou o cenário político atual no país e se posicionou contra a Reforma da Previdência. Foto: Divulgação/Câmara

O deputado federal Elizeu Dionízio, PSDB, foi um dos entrevistados do programa CBN em  Campo Grande onde falou sobre a Reforma da Previdência, avaliou o cenário político atual e deu sua opinião sobre o futuro político do atual governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Em entrevista Elizeu enalteceu a administração do governador Reinaldo Azambuja, que mesmo com a  crise que assola o país conseguiu pagar servidores em dia, quitar débitos com fornecedores e dar continuidade ao desenvolvimento do estado sem endividamento financeiro.

Quando perguntado sobre sucessão estadual, Dionízio defende a candidatura de Reinaldo a reeleição e afirmou que hoje o estado respira melhor e vem se transformando em verdadeiro canteiro de obras,  concluindo “Obras Inacabadas” e construindo obras de verdadeiro cunho social e que atenda os anseios da população.

Quanto a cenário político nacional, o deputado disse que o Brasil começou a ser passado a limpo e que a verdadeira mudança necessária acontecera em 07 de outubro.

Já em relação a Reforma da Previdência, Elizeu Dionízio disse ser contra a reforma da mesma, e acha que o assunto tem que ser melhor discutido na casa, pois se o atual texto for para a votação em plenário Michel Temer será derrotado e remetera o Pais ao verdadeiro caos e isso não é bom concluiu o deputado.

Elizeu Dionízio é deputado federal oriundo do movimento evangélico, e quando foi vereador em Campo Grande atuou como relator na CPI do Calote que cassou por maioria o ex Prefeito Bernal, atendendo orientação do MPE-MS.

 

*Carlinhos Pereira

 

 

COMPARTILHAR:

Comentários