Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 26 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Polêmica: Lorena Alexandre retira título de ‘cover oficial’ de Marília Mendonça

Lorena encerra o posicionamento alfinetando a família de Marília Mendonça, mesmo dizendo que tinha o sonho de conhecer Dona Ruth
Lorena Alexandre desistiu de usar título de "cover oficial" de Marília Mendonça - Reprodução Redes Sociais
Lorena Alexandre desistiu de usar título de "cover oficial" de Marília Mendonça - Reprodução Redes Sociais

A cantora Lorena Alexandre, que se desentendeu com o irmão e a mãe de Marília Mendonça, nos últimos dias, decidiu retirar o título de “cover oficial” da cantora, após receber uma série de críticas dos familiares e fãs da rainha da sofrência. João Gustavo e Dona Ruth não gostaram de ver a imagem de Marília vinculada à sósia. 

No perfil do Instagram de Lorena, no lugar de “cover oficial de Marília Mendonça” agora tem uma frase escrita “Homenagem à Rainha da Sofrência”. A cantora divulgou uma decisão por meio de nota publicada na rede social:

“Sou Lorena Alexadre, cantora há 18 anos. Em respeito à memória, toda obra e ao legado deixado por Marilia Mendonça, que sempre foi declaradamente contra ódio espalhado na internet, agressores, pessoas focadas em intrigas e fofocas, estarei desvinculando o termo ‘cover oficial’ de minhas redes sociais e material de trabalho” escreveu.

Lorena também relembrou que começou a fazer cover de Marília em 2019 e que teve o trabalho reconhecido pela cantora enquanto ainda era viva:

“Sempre a respeitei como pessoa e suas obras, evitei polêmicas e intrigas, procurei preservar ao máximo e com o maior respeito o nome e legado de Marília Dias Mendonça. Sempre defendendo, apoiando e me posicionando a favor de sua arte” continuou.

Marília e Lorena não chegaram a se conhecer pessoalmente e a cover também falou sobre disso na nota:

“Oportunismo não é de minha índole. Sim, meu sonho, como de qualquer outra fã, era conhecer Marilia. Com data marcada, esse encontro infelizmente foi interrompido devido à tragédia que aconteceu 20 dias antes da data prevista para o encontro em seu camarim”.

A cantora também afirmou que desde o início da polêmica recebeu ataques e ameaças que também foram direcionadas ao seu filho, menor de idade.

Lorena encerra o posicionamento alfinetando a família de Marília Mendonça, mesmo dizendo que tinha o sonho de conhecer Dona Ruth. 

“Quanto a família, desejo que fiquem em paz e preservem a imagem e as obras da Marília. Os ataques e ironias feitas por parte dos mesmos mostram muito mais sobre quem são eles, do que quem eu sou” finalizou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.