Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Assalto termina com dois mortos após troca de tiros com policiais do DOF

Com as duas pessoas rendidas a dupla aproveita para pegar os produtos e colacarem em uma mochila que estava nas costas de um dos assaltantes e uma sacola de cor azul
Equipe do DOF próximo ao hospital de Caarapó. Fotos: Rádio Jota FM
Equipe do DOF próximo ao hospital de Caarapó. Fotos: Rádio Jota FM

Dois homens ainda não identificados foram mortos em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na manhã desta terça-feira (17), em Caarapó.

Conforme informações, por volta das 8h30 de hoje, a referida dupla invadiu e roubou produtos de uma relojoaria na área central de Caarapó.

Após o roubo o proprietário acionou a equipe do DOF a qual em poucos minutos terminou localizando os acusados e durante confronto os policiais ambos foram baleados.

Os homens foram encaminhados ao Hospital Beneficente São Mateus, mas não resistiram e acabaram vindo a óbitos.

Um vídeo mostra os dois homens de capacetes rendendo o vigia ainda na rua e o trazem para dentro da loja onde o fazem deitar no piso e depois uma mulher também é detida e deitada.

Com as duas pessoas rendidas a dupla aproveita para pegar os produtos e colacarem em uma mochila que estava nas costas de um dos assaltantes e uma sacola de cor azul. Após pegarem inúmeros produtos ambos saem correndo.  

A Polícia Civil de Caarapó e a Militar também compareceram no local.

A perícia foi acionada e faz o levantamento do caso. Policiais da Defron (Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Fronteira) se deslocaram para Caarapó.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.