Duas pessoas foram espancadas por 4 homens em Três Lagoas

abril 12, 201910:54 am
Caso aconteceu na região da Zona velha, segundo as vítimas, os agressores estavam em um Jetta prata. – Fotos: Alfredo Netto – Rádio Caçula FM 96,9

Na madrugada de hoje (12), por volta de 01h50 da manhã o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu uma ocorrência na região conhecida como Zona Velha em Três Lagoas (MS), onde dois homens teriam sido espancados por outros quatro. As duas vítimas tiveram várias escoriações espalhadas por seus corpos.

Segundo as vítimas, que estavam conscientes e orientadas, no momento do socorro, os quatro agressores desceram de um veículo modelo Jetta de cor prata e começaram a agredí-los. O motivo da agressão física não foi revelado e a identidade dos autores é desconhecida até o momento.

Uma das vítimas, Bruno, de 24 anos, teve fraturas na Tíbia e Fíbula da perna esquerda, além de várias escoriações nos membros superiores e região do tórax. A outra vítima por nome de Rivaldo também tinha várias escoriações pelo corpo. Ambos foram transportados pelo SAMU para receberem atendimento médico.

As vítimas receberam socorro na esquina das Avenidas Baldomero leitura esquina com a Avenida Filinto Müller e as informações preliminares são de que passam bem e não correm risco de morte.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários