DOURADOS: Homem obriga esposa engolir 50 comprimidos para abortar e a enforca

dezembro 4, 20171:31 pm
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada a UPA de Dourados, na noite de domingo (3). Caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Um homem de 26 anos tentou matar a esposa dele, de 23 anos, enforcada na noite de domingo (3) e a obrigou engolir mais de 50 comprimidos para abortar, em Dourados a 214 quilômetros de Campo Grande. O suspeito fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 (de MS), o rapaz tentou estrangular a jovem que está grávida de 2 meses e a forçou a tomar água logo após engolir os comprimidos.

A jovem aproveitou um momento de descuido e correu até a casa de uma cunhada para pedir ajuda. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima não sabe que tipo de comprido ingeriu. Ela passou por um processo de desintoxicação e está em observação médica.

Uma enfermeira acionou a Polícia Militar e o Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, como tentativa de homicídio. O agressor não foi preso até a publicação desta reportagem.

COMPARTILHAR:

Comentários