Dono de lava jato sofre tentativa de homicídio na fronteira

agosto 12, 201712:22 pm

A vítima foi identificada como sendo Luis Guilherme Bitencourt de 29 anos proprietário do Lava Jato Millenium localizado na Rua Tiradentes em pleno Centro de Ponta Porã, de acordo com informações preliminares, Luis Guilherme estava tomando tereré quando pistoleiros chegaram ao local a bordo de uma motocicleta estrangeira e dispararam contra a vítima pela grade .

Quatro tiros atingiram a perna de Luís Guilherme e um tiro acertou o peito, a vítima foi levada ao Hospital Regional para receber o atendimento médico. Esse seria o segundo caso de violência na cidade envolvendo proprietários de Lava Jato.

A violenta ação dos pistoleiros que nas primeiras horas já tinha executado a tiros um proprietário de um lava jato no bairro Marambaia de Ponta Porã e em menos de duas horas ataca outro em um lava jato no centro da cidade deixa em evidencia a falta de patrulhamento policial na cidade, já que os pistoleiros armados transitam sem nenhum problema pelas ruas da cidade.
Investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro investigarão os casos a fim de identificar os pistoleiros que atuam nesta parte da fronteira com o Paraguai.

COMPARTILHAR:

Comentários