A DONA do PEDAÇO: Leandro é esfaqueado após salvar a vida de amigo de Cássia

novembro 7, 201912:54 pm
Agno (Malvino Salvador) corre para socorrer Leandro (Guilherme Leicam), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Cássia (Mel Maia) e seus amigos uniram forças para pegar Lauro, bandido que já tentou fazer mal à garota. Em A Dona do Pedaço, o grupo arma uma emboscada para atrair o homem até o shopping, mas Carlito (João Gabriel D’Aleluia) não gosta da história e decide ficar de fora.

Preocupado, o menino conta tudo a Amadeu (Marcos Palmeira):

“O cara já tentou atacar a Cássia. Agora eles jogaram uma isca… marcaram encontro num shopping com uma amiga nossa, mas eu tenho medo pela Cássia. O cara vai querer se vingar dela.”

Amadeu procura Agno (Malvino Salvador) para dizer que a sua filha corre perigo. O executivo decide chamar a polícia, mas Leandro (Guilherme Leicam) tem outra ideia:

“Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto pro shopping, Agno. Eu seguro.”

No shopping, Alba, amiga de Cássia, espera por Lauro. A menina aceitou ser a isca que atraiu o homem através da internet. Ele chega e os dois seguem para a lanchonete. Durante o papo, ele fala quem tem um presente:

“Só que não está aqui comigo. Está na casa de uma prima, onde estou hospedado. Você vem comigo até lá? Pra pegar o presente?”

Alba começa a ficar preocupada e olha a sua volta. Cássia e seus amigos aparecem e surpreendem o bandido:

“Lembra de mim? Você já fez o mesmo joguinho comigo… Eu sei o que você faz, não podia deixar você fazendo a mesma coisa na internet”, diz Cássia.

Lauro sai correndo e Merlin vai atrás. O homem imobiliza o estudante e coloca uma faca em seu pescoço. Leandro chega com uma arma e manda o criminoso soltar Merlin:

“Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga.”

O homem solta o rapaz, mas fere Leandro com uma faca. O ex-justiceiro consegue atirar em Lauro, que cai no chão. Apavorado ao ver o companheiro ferido, Agno corre para amparar Leandro:

“Leandro! Leandro!”

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários