“De coração leve”, Haddad deseja sucesso a Bolsonaro pelo Twitter

outubro 29, 201810:46 am
Petista ainda afirmou em seu perfil oficial da rede social que o Brasil merece o melhor

O candidato à Presidência derrotado Fernando Haddad (PT) desejou sucesso ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta segunda-feira (29/10) via redes socais.

Na mensagem, o petista detentor de cerca de 45% dos votos válidos, ainda afirmou que o país merece “o melhor” e finalizou a postagem destacando que escreve “a mensagem de coração leve e com sinceridade”.

Jair Bolsonaro foi eleito o novo presidente do Brasil com apoio de mais de 55% dos eleitores do país. O resultado foi divulgado na na noite do domingo (28).

“Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!”, compartilhou o petista na manhã desta segunda-feira (29).

Em seu discurso proferido após a derrota na noite de ontem, Haddad não citou Bolsonaro (veja aqui). Ele também não foi citado pelo capitão, que fez dois pronunciamentos: uma transmissão ao vivo nas redes sociais e uma entrevista à imprensa em seguida (veja aqui e aqui).

Bolsonaro foi eleito presidente com 55,13% dos votos válidos contra 44,87% do petista. Haddad, no entanto, conquistou maioria em todos os nove estados do Nordeste, além do Pará e do Tocantins, no Norte do país.

 

 

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários