Corpo encontrado em terreno é de uma mulher e tinha uma faca ao lado

fevereiro 7, 201911:01 am
Ele resistiu à prisão e foi preciso usar arma de choque e força física para contê-lo. Caso foi em Dourados.

O corpo encontrado no final da tarde desta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, em um terreno baldio, localizado na avenida Gunter Hans, em Campo Grande, é o de uma mulher. Como a vítima estava sem documentos e em avançado estado de decomposição, ainda não se sabe qual a identidade.

Ela tem uma tatuagem no glúteo e foi encontrada ao lado de uma faca. No registro policial, no entanto, não há informações se o corpo tem sinais de facadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

No local os policiais também apreenderam chinelos, garrafas e medicamentos, objetos que possivelmente passarão por perícia. A reportagem do site Campo Grande News, apurou que a mulher poderia estar no terreno há cerca de 6 ou 7 dias, se levado em conta o estado do cadáver.

O corpo foi encontrado por volta das 16 horas, por um morador em meio a vegetação. O lote fica na esquina da avenida com a Rua Martin Pescador, na região do bairro Coophavila II

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários