Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em quintal de casa

março 6, 20181:13 pm
Foto: Maikon Leal

Manoel Alves da Silva Filho, de 55 anos foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (05), em elevado estado de decomposição, no quintal de uma residência, na rua Rondonópolis, no bairro Piracema, em Coxim.

Informações de vizinhos é de que Manoel ingeria bebida alcoólica com frequência e era conhecido do proprietário da casa de 51 anos, no entanto, o dono da casa estava no hospital e só percebeu que a vítima estava morta após chegar em casa e sentir um forte odor que exalava dos fundos.

Em seguida, a testemunha acionou a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil que foram até o local acompanhados da delegada Sandra Regina Simão de Brito e dos Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim.

O médico legista de plantão, também foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis no local.

Uma empresa funerária foi chamada e deve encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e só então será liberado para a família realizar o velório e posteriormente o sepultamento.

Segundo testemunhas, Manoel era trabalhador rural e já havia morado na residência onde foi encontrado morto, ainda não se sabe se a vítima apresentava sinais de agressão, somente uma autópsia minuciosa deve esclarecer o caso que foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

COMPARTILHAR:

Comentários