Contrabandista despenca com carro em riacho e DOF apreende carga

janeiro 13, 202011:57 am
Veículo com pneu estourado, caído no leito de riacho. / Fotos: DOF

Contrabandista que conduzia uma VW/Saveiro carregada com cigarros do Paraguai em estrada vicinal na região de Maracaju despencou em um córrego da região, fugiu e teve a carga apreendida por equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Outra picape também foi interceptada.

Os policiais fizeram as apreensões no sábado (11), durante a Operação Hórus. Eles foram informados por populares que dois veículos semelhantes trafegavam em alta velocidade em uma estrada vicinal do município.

Um dos automóveis, com placas de Campo Grande, foi encontrado pelo DOF dentro do riacho, enquanto o outro, emplacado em Belo Horizonte, Minas Gerais, estava abandonado na entrada de uma fazenda.

Segundo o DOF, os dois veículos estavam abarrotados com cigarro contrabandeado do Paraguai, que totalizaram mais de 3 mil pacotes. Eles foram levados à sede do Departamento, em Dourados, para serem entregues à Receita Federal de Ponta Porã.

Também no sábado, o DOF apreendeu carregamento de óculos, relógios e narguilé em Maracaju. Homem de 42 anos que transportava o contrabando disse que pegou os produtos na fronteira e levaria até a cidade de Nova Alvorada do Sul por R$ 350,00.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários