Comerciante é baleado e morre após sair de bar

julho 19, 201911:03 am

Um comerciante foi assassinado em um estacionamento após sair de um bar na noite desta quinta-feira (18), na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. A vítima, que morava na região do ABC, tinha 30 anos, era casada e tinha um filho de 9 anos.

Segundo informações da polícia, por volta das 22h, a vítima foi surpreendida quando estava saindo com seu veículo do estacionamento e foi fechado por uma caminhonete. Ele tentou fugir, forçando a passagem com o seu carro, mas não conseguiu e, na sequência, foi baleado por um homem que estava esperando próximo do local.

O manobrista do estacionamento, em depoimento para a polícia, contou que foi rendido por um dos criminosos e que este informou que estava esperando por uma outra pessoa. Quando o comerciante chegou e pegou seu veículo, foi surpreendido pela emboscada e morto pelos criminosos.

Os amigos da vítima, que também estavam no bar, informaram à polícia que não houve nenhuma briga no local e que não entenderam o motivo do crime. O carro utilizado pelos criminosos foi identificado pela polícia e o veículo foi interceptado na Avenida Sumaré, também na Zona Oeste, por volta das 22h20.

O suspeito Reinaldo Francisco Ribeiro, de 46 anos, foi detido. Segundo a polícia, o criminoso que disparou os tiros fugiu. Um terceiro suspeito é investigado. O caso foi registrado no 14º DP, em Pinheiros.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários