CAMPO GRANDE: Polícia Militar mata assaltante, e vítimas têm moto, dinheiro e celulares devolvidos

janeiro 25, 201912:16 pm
Após a ligação, familiares foram informados e o corpo de mulher de 48 anos retornou ao IML, para reconhecimento.

O presidiário, Márcio Marcelo Vieira da Costa, de 24 anos, responsável por vários roubos na região do Bairro São Jorge da Lagoa e Coophavilla II, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de  ontem (24), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito roubou a motocicleta de um homem de 34 anos que saía de um açougue e depois assaltou uma sorveteria, levando dois telefones e dinheiro.

Os policiais faziam rondas no bairro para localizar o suspeito do primeiro roubo quando foram informados do segundo. Eles já suspeitavam que em um endereço da região estaria um assaltante e quando lá chegaram viram a moto que havia sido roubada.

Segundo o registro policial, o suspeito saiu do interior da casa, se deparou com os militares, não obedeceu ordem de prisão e apontou uma arma. Os policiais então atiraram, ele foi baleado e socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Na cozinha da residência dele, foram encontrados dois celulares e uma quantia em dinheiro. Na delegacia, as vítimas de 34 e 44 anos reconheceram os objetos que tinham sido roubados pelo suspeito. O autor era foragido do sistema prisional.

O médico que atendeu o suspeito informou à polícia que o rapaz foi atingido no abdômen, que perfurou o tórax, e também no umbigo.

Com o suspeito, além dos objetos roubados, havia um simulacro de arma de fogo, que, segundo as vítimas disseram à polícia, foi usado nos assaltos. As vítimas também reconheceram as roupas usadas por ele.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários