Boca Juniors viaja para final da Libertadores em Madri com festa de torcedores

dezembro 5, 201812:03 pm
Ônibus do Boca Juniors passa no meio de torcedores no caminho para a viagem a Madri para a final da Taça Libertadores — Fotos: Juan Ignacio Roncoroni

O Boca Juniors viajou na noite da madrugada desta quarta-feira para a Espanha em meio a grande festa de seus torcedores pelas ruas de Buenos Aires. Os xeneizes promoveram o que chamam de “bandeiraço”, deixando as vias perto da Casa Amarilla, concentração do clube, e o Parque Lezama, vizinho à sede, como arquibancadas do estádio da Bombonera. De acordo com o jornal argentino Olé, a celebração com fogos de artifício, fumaças de sinalizadores e instrumentos musicais rumo à final da Taça Libertadores em Madri, contra o River Plate, seguiu por mais alguns pontos até o aeroporto de Ezeiza. O grito mais cantado pelos “hinchas” foi o seguinte:

“Na Espanha, custe o que custar, na Espanha temos que ganhar”

Os torcedores se reuniram desde cedo nos pontos combinados para a concentração. Chegou a ter até ameaça de bomba, e a Bombonera teve de ser evacuada.

O Boca Juniors viajou com 24 jogadores para a final. A decisão do título está marcada para o domingo que vem, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às 17:30 min (de Brasília).

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários