BBB 18: Prova de Imunidade é encerrada com empate entre Ana Clara e Kaysar

abril 14, 20187:07 pm
Prova de resistência do ‘BBB18’ teve final inesperado.

Após quase 43 horas de prova de resistência, Tiago Leifert entra em contato com a casa. “A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês.

O apresentador explicou que, por motivo de saúde dos participantes, a emissora decidiu acabar com a disputa e declarou um empate técnico entre os dois brothers. Assim, os dois vão ganhar um automóvel, mas a imunidade ficará com apenas um (eles precisarão decidir).

Durante a madrugada, Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de pouco mais de 25 horas. Depois dela, foi a vez de Breno de abandonar o desafio. O arquiteto resistiu 29 horas antes de deixar a prova. Paula foi a terceira, saindo da área de prova antes pouco antes de completar 30 horas.

Os brothers se empenharam tanto dessa vez que as primeiras desistências foram acontecendo após 24h de prova, mostrando o quão determinados eles estavam em conseguir essa imunidade. No fim ficaram apenas Ana Clara e Kaysar, que ficaram tanto tempo que a produção precisou interromper a disputa para hidratar os participantes.

Assim que saíram do campo de provas, Ayrton recebeu Ana Clara aos prantos. Há horas ele estava preocupado com a filha, e chegou até a falar que ia pedir interferência da produção.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários