Atropelamento em massa: pelo menos três mortos e trinta feridos na Alemanha

abril 7, 201812:29 pm
Um carro avançou sobre pessoas que passeavam na cidade de Münster, Alemanha. Há relatos de pelo menos três mortos e 30 feridos. Ainda não se sabe se foi um atentado terrorista.

Pelo menos três pessoas morreram e trinta ficaram feridas este sábado num atropelamento coletivo na cidade alemã de Münster. As autoridades não excluem a possibilidade de ter-se tratado de um atentado terrorista, refere o jornal alemão Der Spiegel.

“Algumas pessoas morreram e outras ficaram feridas”, escreveu a polícia local no Twitter, acrescentando que os agentes e os socorristas presentes no local pediram às pessoas para permanecer longe do centro da cidade. A informação é dada pelo Deutsche Welle.

De acordo com relatos dos socorristas (citados pelo Der Spiegel), grande parte do centro da cidade está fechada. Há helicópteros e feridos a serem transportados para hospitais ou tratados em zonas improvisadas.

Segundo o jornal alemão, os investigadores estarão aparentemente à procura de explosivos. O atropelamento terá acontecido perto do Kiepenkerl, um restaurante popular entre locais e turistas, situado no centro de Münster.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários