Atriz de “Carinha de Anjo” causa polêmica na Rússia

junho 20, 201811:26 am

O vídeo de brasileiros constrangendo uma estrangeira na Rússia, continua rendendo na internet, até famosos se envolveram na polêmica, a exemplo da atriz Priscila Sol, que na novela infantil do SBT, “Carinha de Anjo“, interpretou a personagem Tia Perucas.

Acontece que ela publicou em seu Instagram, uma imagem de uma rosa, fazendo referência a uma vagina, sendo tocada por um dedo. “MENINOS aprendam desde cedo!. “TODA BUCE** É UMA ROSA!”. #repost @camilalucciola Machistas não passarão! #chegadehipocrisia”, escreveu a artista na legenda.

Com a publicação, Priscila acabou gerando polêmica. “Acho que você tem muitos fãs pequenos e poderia ter pensado nisso. Há como ser doce a mensagem”, opinou uma seguidora. “Que triste você expressar dessa forma”, se manifestou outra.

Porém, houve quem também saísse em defesa da artista: “Eu tenho 11 anos de idade e acho que as crianças devem saber a realidade que vivemos”, comentou uma seguidora. “Que as meninas se valorizem”, escreveu mais uma. “Não recue nem por um segundo, mana”, disse uma terceira.

Depois de toda a confusão que a sua publicação acabou causando, Priscila resolveu se manifestar sobre o assunto: “Quero que essas crianças tenham uma outra imagem do que talvez tenham tido ontem com o vídeo. Que os meninos respeitem. Triste foi o vídeo que vimos ontem”, disse ela.

Veja a publicação a seguir!

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários