Após criança de três anos aparecer com corte de faca na mão, tios registram boletim de ocorrência

novembro 20, 202011:22 am
A criança foi encaminhada para Dourados e passou por atendimento no hospital – Foto: Osvaldo Duarte

Na noite desta quinta-feira (19), os tios de uma criança de três anos registraram boletim de ocorrência por maus tratos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Segundo informações, o menor reside no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia, com a mãe e o padrasto.

Conforme ocorrência, a criança foi passar alguns dias na casa dos tios, em Rio Brilhante. Em certo momento, o tio percebeu que o menino estava com um ferimento na mão e questionou a genitora, que respondeu que ele havia caído no banheiro.

Aos tios, a mãe da criança pediu para que ela passasse alguns dias na casa dos parentes em Rio Brilhante porque estaria tendo problemas com o seu marido e o tio concordou.

Entretanto, quando a tia foi dar banho na criança, percebeu que o ferimento era grave e perguntou o que havia acontecido, então o menino disse que o padrasto havia o cortado com uma faca, de acordo com informações policiais.

A criança foi encaminhada para Dourados e passou por atendimento no hospital. A equipe médica acionou o Conselho Tutelar para averiguar o caso, que orientou aos tios para registrar a ocorrência na Depac.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários