Ao retornar para o trabalho, jovem morre em colisão com veículo na BR-267

outubro 11, 201711:37 am
Fotos: Tiago Apolinário

Um grave acidente na noite desta terça-feira (10) vitimou um jovem, na BR-267, em Bataguassu.

O acidente ocorreu na altura do KM-34, quando o homem de 54 anos, condutor do GM/Corsa, placas de Rio Brilhante, que seguia em direção a Bataguassu, ao tentar evitar a colisão com uma anta que cruzava rodovia, veio a colidir com um motociclista identificado como Carlos Alberto Espindola de Oliveira, de 25 anos.

De acordo com informações apuradas, após colidir com o animal, o veículo invadiu a pista contrária, vindo colidir com a lateral do veículo, não resistindo aos ferimentos e morrendo  na hora.

Além do condutor, que não sofreu ferimentos a principio, seguia um adolescente de 15 anos, que ficou preso as ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações, Carlos trabalhava no curtume e no momento do acidente estava retornando para o serviço, após ter vindo jantar em sua residência em Bataguassu.

Equipes da Policia Rodoviária Federal, juntamente com uma equipe da Policia Civil e também do núcleo de pericias de Nova Andradina, estiveram no local, realizando os levantamentos necessários.

COMPARTILHAR:

Comentários