Adolescentes são apreendidos pela Polícia Civil após estuprar e matar jovem em Aral Moreira

junho 10, 201911:15 am

A Polícia Civil apreendeu na última sexta feira (7), dois menores de 14 e 16, responsáveis pela morte de José Carlos Amarilia (22). A vítima foi encontrada em meio de uma plantação de milho, próximo ao centro da cidade. Os adolescentes teriam estuprado a vítima e depois com golpes de madeira, e uma chapa de ferro cometeram o homicídio. Os dois adolescentes foram apreendidos horas depois de terem cometido a ato infracional.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher passou pelo local, uma trilha que liga os Bairros Ypê ao Bairro Guarany muito usada pelos moradores, e se deparou José Carlos ao solo, já sem vida.

A família informou que Carlos trabalhava em uma fazenda e estava na cidade para comprar algumas coisas, pois teria recebido seu salário. Por volta das 21h de quinta feira, saiu da casa dos familiares informando que se encontraria com um amigo. Após isso, não conseguiram mais contato com a vítima.

Uma testemunha teria avistado Carlos em companhia de um adolescente, que foi apreendido pela prática do ato infracional.

O Delegado responsável pelo caso pedirá a internação provisória dos adolescentes em uma Unidade Educacional de Internacional.

Fonte: PC/MS

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários