Adolescente morre após ser atropelado por motorista bêbado em Dourados

junho 25, 201811:02 am
Alexandre chegou a ser socorridos ao Hospital da Vida – Crédito: Reprodução/Facebook

Alexandre Paiva da Silva, 17, morreu na manhã de ontem (24) no Hospital da Vida após ter sido atropelado na BR-163, próximo ao Parque de Exposições Humberto de Carvalho em Dourados. O rapaz estava na companhia da namorada Isabela Freitas Felipe, que acabou ficando ferida no acidente.

O casal estava a bordo de uma Honda Strada, de cor preta e placas de Dourados, quando por volta da 00h35 foram atingidos por um carro Ford Fiesta Sedan conduzido por Afonso Siqueira de Oliveira, 27 anos.

Segundo informações, após a batida, Alexandre e Isabela foram conduzidos até a unidade hospitalar por equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Às 7h10, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do Fiesta foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde foi autuado por homicídio culposo, lesão corporal e também embriaguez.

Na hora do acidente ele havia acabado de deixar uma festa entre atléticas universitárias que era realizada no Parque de Exposições.

Afonso é natural de Ivinhema mas reside atualmente em Fátima do Sul.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários