Adolescente e comparsa são detidos após tentar de roubar mercado

agosto 7, 201812:26 pm

Dois jovens, entre eles adolescente de 16 anos, foram detidos na tarde de segunda-feira (6/8) após tentativa de assalto a um mercado localizado na Avenida Brasil, em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Um comparsa do rapaz, de 23 anos, foi contido por moradores ainda no mercado e acabou agredido até a chegada dos policiais.

De acordo com o Campo Grande News, após serem acionados os policiais militares se depararam com o adolescente, saindo do estabelecimento, armado.

Ele desobedeceu ordem de parada dos policiais e tentou fugir a pé até ser parado pelos policiais em um terreno baldio da Rua Antônio João com a General Osório.

Com ele, além de um celular os investigadores encontraram uma pistola 765 mm. Já  o outro jovem foi flagrado com um revólver calibre 38, com 5 munições deflagradas e número de registro raspado. Após receberem atendimento médico a dupla foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. As informações preliminares eram de que um dos suspeitos teria sido morto a tiro pelo segurança do local.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários