Acidente entre motos mata 2 motociclistas em Dourados

abril 14, 201811:35 am
Os motociclistas seguiam em alta velocidade. Foto: Osvaldo Duarte

Valnei José da Silva, de 47 anos e André Cacholari, de 34 anos, morreram depois de uma colisão entre duas motos, na noite desta sexta-feira (13), em Dourados. O acidente aconteceu por volta das 23h20, na Rua Alberto Leopoldo de La Cruz, atrás do cemitério, no bairro Izidro Pedroso.

Segundo a polícia, Valnei pilotava uma moto Honda Titan da cor preta pela Rua Alberto Leopoldo de La Cruz, no sentido Izidro Perdroso a Rua Palmeiras, no sentido contrário seguia a moto Honda NXR-Falcon, da cor verde e preta.

Testemunhas contaram à polícia, que moto Titan, pilotada por Valnei tentou fazer uma ultrapassagem num veículo e bateu de frente com a outra moto. Com o impacto, as duas motos ficaram destruídas.

Ainda conforme o registro policial, o condutor que fez a manobra não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Equipes do corpo de bombeiro estiveram no local e constataram a morte dos dois motociclistas. As policiais civil e militar, a equipe da perícia técnica estivarem no local. Policiais da primeira delegacia de Dourados investigam o acidente.

Um motorista disse que os dois motociclistas seguiam em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 23h40 desta sexta-feira (13). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou que as vítimas já estavam mortas.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários